BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

Equipamentos de futebol Accueil | Profil | Archives | Amis
Na lojacamisolasfc.com pode encontrar camisolas de futebol para adultos e crianças, sejam camisolas da Superliga Portuguesa, Premier League, Ligue 1, Bundesliga, Serie A, La Liga, ou camisolas de casa e fora de várias seleções nacionais, pode encontrar o que procura.

Manchester United pretende vender Casemiro por 35 milhões de euros29/5/2024

Recentemente, rumores de que Casemiro poderia deixar o time neste verão chamaram a atenção de muitos torcedores. Por não ter jogado na final da Copa da Inglaterra, a relação entre Casemiro e Manchester United gerou muita especulação. Segundo relatos, o Manchester United fixou um preço de 35 milhões de euros para vender Casemiro. As equipas interessadas em Casemiro são quase todas da Liga Saudita, incluindo o AI Nassr, onde Ronaldo joga, e o Qadisiya, que ofereceu a Mourinho um contrato de 150 milhões de euros.
Na temporada passada, Casemiro, vestindo a Camisolas Manchester United baratas, ainda era o meio-campo do time e o jogador mais estável da equipe. Ele não apenas ajudou o Manchester United a conseguir uma vaga na Liga dos Campeões, mas também conquistou a Copa da Liga. Depois de apenas um verão, o desempenho de Casemiro foi recebido com insatisfação e dúvidas por muitos torcedores do Manchester United. Nesta temporada, Casemiro vem sofrendo com lesões e disputou apenas 25 partidas na Premier League pela equipe, contribuindo com 1 gol e 2 assistências. No final da temporada, o Manchester United sofreu lesões graves e Casemiro teve que atuar como zagueiro, mas seu desempenho não foi o ideal. No fim de semana passado, o Manchester United derrotou o Manchester City para conquistar a Copa da Inglaterra, mas Casemiro não estava no elenco. Talvez pelo mau momento no clube, Casemiro perdeu a oportunidade de vestir a Camisola seleção Brasil e jogar pela seleção nacional na Copa América deste ano.
Segundo relatos, existem atualmente várias equipes sauditas que querem trazer Casemiro. Eles estão dispostos a oferecer um salário comparável ao do Manchester United, podendo até propor um pacote salarial mais atraente. No entanto, ainda existem algumas diferenças entre a Arábia Saudita e o Manchester United em termos de taxas de transferência. No entanto, a julgar pela atual relação entre Casemiro e Manchester United, é provável que os dois lados optem por encerrar a cooperação e procurem novos desenvolvimentos. Porém, Casemiro optará por encerrar a carreira europeia e ir para a Arábia Saudita?

0 Commentaires | poster un commentaire | Lien Permanent

Dybala não consegue entrar na seleção da Copa América25/5/2024

Recentemente, a Federação Argentina de Futebol anunciou a última escalação de 29 jogadores. Messi ainda lidera o time como capitão, mas para surpresa de muitos torcedores, o atacante Dybala, que tem bom desempenho no clube, não foi escalado. Segundo relatos da mídia, o motivo pelo qual Dybala não pode vestir a Camisola seleção Argentina na Copa América, que começa no início do mês que vem, não se deve a fatores físicos, mas sim às escolhas táticas do técnico Scaloni.
Desde que Dybala ingressou na Roma, ele se tornou o núcleo da equipe com suas excelentes habilidades e desempenho estável. Cada corrida e cada arremesso que ele dá na quadra são cheios de paixão e poder. Mas o inesperado é que Dybala só soube da notícia de que não foi convocado pelas redes sociais. Ele disse nas redes sociais que continuaria a trabalhar duro para se preparar para a próxima oportunidade. No entanto, este incidente ainda fez com que muitos torcedores questionassem e criticassem o técnico argentino Scaloni.
Nesta temporada, Dybala, vestindo a Camisola AS Roma personalizada, contribuiu com 16 gols e 10 assistências em 38 jogos. O número de gols pessoais marcados entre jogadores argentinos nas cinco ligas principais é apenas menor que o de Lautaro, da Inter de Milão. Nesta temporada ele foi eleito Jogador do Mês três vezes. Em termos de contribuição estatística, o desempenho de atacantes como Garnacho e Correa não pode ser comparado ao de Dybala. Talvez Dybala não atenda aos requisitos de Scaloni em alguns aspectos, mas isso não significa que suas habilidades sejam inferiores às de outros jogadores. Afinal, o excelente desempenho de Dybala no clube comprovou sua habilidade.
Embora seja lamentável que Dybala não tenha sido convocado para a seleção da Copa América, ele ainda tem a oportunidade de mostrar seu valor em outras competições. Espero que ele possa continuar trazendo jogos mais emocionantes para os fãs. Ao mesmo tempo, as pessoas também esperam que a seleção argentina contribua com atuações maravilhosas na Copa América.

0 Commentaires | poster un commentaire | Lien Permanent

Page 1 of 24
Précédent | Suivant