BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager



A Propos

Como celebridade, há problemas diferentes para pessoas comuns. O que vemos pode ser um entendimento errado.

Derniers Articles
Menu
Calendrier

Amis
Liens


Page 1 sur 32
Précédent | Suivant
6/12/2019 - Manchester United joga melhor sem grandes jogadores

Na 15ª rodada da Premier League 2019-20, o Manchester United venceu o Tottenham Hotspur por 2-1. O desempenho do Manchester United no início da temporada tem sido muito ruim. Recentemente, o recorde da equipe aumentou gradualmente devido ao excelente desempenho de novos jogadores. O Tottenham Hotspur acaba de passar por uma mudança de treinador. Este jogo também é o time anteriormente atendido pelo novo técnico do Tottenham Hotspur. Infelizmente, José Mourinho não venceu o Manchester United e venceu a sequência de vitórias da nova camisolas de futebol baratas.

José Mourinho assumiu o cargo de técnico do Tottenham Hotspur e conquistou três vitórias consecutivas, mas não esperava que sua primeira derrota fosse perdida para o Manchester United. José Mourinho foi demitido pelo Manchester United por causa de seu péssimo histórico, então o Manchester United sempre foi um coração triste. Talvez José Mourinho esteja disposto a assumir o Tottenham Hotspur desta vez. Ele quer superar o Manchester United na Premier League e deixar o Manchester United ver sua capacidade de treinador novamente. Infelizmente, no primeiro jogo do Manchester United, o Tottenham Hotspur perdeu. Não sei que contramedidas José Mourinho tomará a seguir.

O Manchester United deve realmente analisar o potencial do jogador de acordo com o estado atual. Não há necessidade de prejudicar a força de toda a equipe para um ou dois jogadores inadequados. O futebol é sempre uma combinação da força de 11 pessoas, não um desempenho maravilhoso de uma pessoa. Após dois meses, o Manchester United deve aprender com isso que o futebol é mais importante para a cooperação tácita entre os jogadores do que forçar alguns jogadores a ficar. Os jogadores que relutam em vestir a Camisola de futebol Manchester United ficam com o corpo, não com o espírito do futebol que nunca falha.

Commentaires ( 0 ) :: Laisser un Commentaire! :: Lien Permanent


2/12/2019 - Diego Simeone ainda não pode quebrar o recorde de Barcelona

O Atlético de Madrid nunca venceu o Barcelona na Liga desde que Diego Simeone treinou o Atlético de Madrid. Na 15ª rodada da Liga, o Atlético de Madrid jogou novamente contra o Barcelona. Diego Simeone fez os melhores preparativos para a partida. Ele esperava que a partida pudesse derrotar o Barcelona. Estava chovendo no céu, e estava destinado que Diego Simeone não pudesse ganhar a honra da Camisola de futebol Atlético Madrid. Para a equipe do Atlético de Madrid, quando chove, as táticas defensivas perfeitas são incapazes de resistir ao ataque.

Para que o Barcelona volte ao topo da Liga Espanhola, o Barcelona precisa vencer este jogo. Ambas as equipes não marcaram no primeiro tempo. Foi mais difícil para o time vencer por causa da chuva. As camisolas de futebol baratas dos jogadores estavam todas molhadas em campo, mas ainda estavam lutando pela vitória. O jogo difícil também mudou a mentalidade dos jogadores. Neste jogo, oito jogadores receberam o cartão amarelo do árbitro.

Antoine Griezmann voltou ao Mets mais uma vez, incapaz de superar o gol do outro lado diante das táticas do técnico anterior. Aos 86 minutos, Lionel Messi foi direto para a quadra de ataque e rompeu o gol do Atlético de Madrid e, finalmente, venceu o Atlético de Madrid por 1 a 0. Parece que as táticas defensivas de Diego Simeone ainda não conseguem resistir ao ataque de Lionel Messi. Lionel Messi é o jogador que mais atacou sua equipe nos 116 anos de história do Atlético de Madrid.


Commentaires ( 0 ) :: Laisser un Commentaire! :: Lien Permanent