BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

A Propos

Como celebridade, há problemas diferentes para pessoas comuns. O que vemos pode ser um entendimento errado.

Derniers Articles
Menu
Calendrier

Amis
Liens


Page 1 sur 181
Précédent | Suivant
3/12/2022 - Jogadores dos anos 80 na Copa do Mundo do Catar

Após o terceiro jogo da fase de grupos da Copa do Mundo, os jogadores dos anos 80 mostraram emoções diferentes. Luka Modrić estava deitado no campo com a Camisola de futebol Croácia World Cup 2022, de tão cansado que estava. Luka Modrić, de 37 anos, foi titular nos três jogos, disputou dois jogos completos e foi substituído aos 86 minutos de um jogo. Luka Modrić não ousou relaxar por um momento, ele estava com medo de que o final mudasse. Luka Modrić teve uma pausa na rotação depois que os jogos da Croácia e do Canadá garantiram a vitória.

Lionel Messi jogou os três jogos e está sempre procurando oportunidades para se destacar. Talvez os pênaltis não sejam o forte de Lionel Messi, mas ele espera alcançar a vitória final marcando. Talvez esta seja a última vez que Lionel Messi jogará com a Camisola de futebol Argentina World Cup 2022, então ele não quer perder nenhuma chance de vencer. Em 2014, Lionel Messi perdeu o título da Copa do Mundo, então ele voltará às finais em 8 anos?

Duas vezes na história da Argentina, eles perderam para a Alemanha nas finais da Copa do Mundo, e agora esse adversário formidável foi eliminado. Thomas Müller e Manuel Neuer se despedem do estádio da Copa do Mundo de 2022 com pesar por a Alemanha não ter avançado para as oitavas de final. Depois de alguns meses, todos viram Luis Suárez novamente vestindo a Camisola de futebol Uruguai World Cup 2022, e suas lágrimas tristes de despedida se tornaram uma das mais cenas tocantes desta Copa do Mundo. Após a vitória da Argentina sobre a Polônia, Lionel Messi finalmente sorriu ao ultrapassar o primeiro obstáculo. Luis Suárez deseja a Lionel Messi a realização de seu sonho, uma honra que ele nunca teve a chance de receber.


Commentaires ( 0 ) :: Laisser un Commentaire! :: Lien Permanent


1/12/2022 - País de Gales se despede da Copa do Mundo sem arrependimentos

O País de Gales não conseguiu vencer a Inglaterra no final e parou na fase de grupos da Copa do Mundo. O fim do País de Gales pode ser um resultado que muitos torcedores conhecem, então todos ainda estão muito gratos pelas contribuições dos jogadores participantes. Após a derrota, Gareth Bale disse com lágrimas nos olhos: não se arrepende de ter participado desta Copa do Mundo e espera que a força da seleção do País de Gales se torne cada vez mais forte.

Pode ser a última vez que Gareth Bale vestirá a Camisola de futebol País de Gales World Cup 2022 ao realizar seu sonho de estar no calendário da Copa do Mundo no final de sua carreira. Afinal, é muito difícil ganhar a Copa do Mundo. Gareth Bale enfrentou isso com a mentalidade de focar na participação desde o início. Gareth Bale, que jogou pelo Real Madrid, entende a importância da força geral da equipe, por isso é difícil chegar à final com a força do País de Gales.

Já está muito feliz para o País de Gales participar da final da Copa do Mundo novamente após 64 anos, então o resultado final não é mais importante. Quando o repórter voltou a perguntar a Gareth Bale sobre o Real Madrid, ele apenas disse levemente: Desde que tenhamos vivido as coisas, devemos tratá-las com um coração agradecido. A 11 do Camisola de futebol Real Madrid sempre será um momento glorioso para Gareth Bale, quando ele se juntou a Ronaldo e outros companheiros de equipe para conquistar três títulos consecutivos da UEFA Champions League.


Commentaires ( 0 ) :: Laisser un Commentaire! :: Lien Permanent