BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

Copa do mundo de venda online 2018 camisas de futebol

Accueil - Profil - Archives - Amis

Vale a pena esperar pela fase da Copa da Europa de 2024 da Inglaterra

Posté le 27/3/2024 à 01:28 - 0 Commentaires - poster un commentaire - Lien

A seleção inglesa emergiu com muitas estrelas nos últimos anos e as pessoas sempre estiveram cheias de expectativas quanto ao seu desempenho. Porém, o desempenho da seleção inglesa nas principais competições nos últimos anos tem sido insatisfatório. Depois de perder recentemente para o Brasil por 0 a 1, a situação da seleção inglesa voltou a chamar a atenção. Afinal, o horário de abertura da Taça dos Campeões Europeus está cada vez mais próximo. Muitos torcedores estão ansiosos para que suas estrelas favoritas vistam a Camisolas de futebol da seleção nacional e subam ao pódio da Copa da Europa.
Desde que Southgate assumiu o cargo de técnico da Inglaterra em setembro de 2016, seu nível de treinador tem sido controverso. Na Copa do Mundo de 2018, a Inglaterra parou entre os quatro primeiros, o que deixou muitos torcedores insatisfeitos. Na Copa da Europa de 2020, embora a equipe tenha conquistado uma vitória decisiva, foi uma pena ter perdido na disputa de pênaltis. Na Copa do Mundo de 2022, a seleção inglesa foi eliminada pela França nas quartas de final. Na verdade, a julgar pela atual escalação geral da Inglaterra, sua escalação é muito perfeita. Existem grandes estrelas do futebol em todas as posições do time. No entanto, é uma pena que não tenham conseguido resultados mais brilhantes nos últimos anos.
Muitos meios de comunicação e torcedores acreditam que o técnico da Inglaterra, Southgate, simplesmente não consegue fazer com que esta escalação tenha um desempenho tão bom quanto deveria. Somente substituindo Southgate a equipe poderá ter a chance de mostrar sua verdadeira força e até mesmo vencer o campeonato. Não importa o que aconteça, uma equipe está fadada a passar por muitos contratempos e dificuldades em seu caminho até o topo. As pessoas têm motivos para acreditar que ainda vale a pena esperar pelo futuro da seleção inglesa. Só não sei se os jogadores que vestem a Camisola Inglaterra EURO 2024 poderão aproveitar esta oportunidade e subir ao pódio do campeonato da Taça dos Campeões Europeus de 2024.


Cristiano Ronaldo foi eliminado da Liga dos Campeões da AFC, ele deu o seu melhor

Posté le 12/3/2024 à 18:15 - 0 Commentaires - poster un commentaire - Lien

Na segunda jornada dos quartos-de-final da Liga dos Campeões da AFC, a equipa comandada por Cristiano Ronaldo, com a Camisolas AI Nassr, derrotou em casa o Al Ain por 4-3 e empatou com um total de 4-4. No entanto, a disputa de pênaltis infelizmente deu errado, com um placar total de 5-7, e AI Nassr acabou não conseguindo avançar para as semifinais da Liga dos Campeões da AFC.
Neste jogo, Ronaldo, de 39 anos, foi titular e jogou 120 minutos. Aos 115 minutos, quase exausto, ele criou com sucesso um pênalti para o time e acertou o pênalti, arrastando com sucesso o jogo para a disputa de pênaltis. No momento em que o pênalti foi marcado, inúmeros torcedores esperavam que o ex-rei da Liga dos Campeões trouxesse suas memórias maravilhosas para a Liga dos Campeões da AFC. Assim como as inúmeras adversidades que enfrentou, o homem que veste a Camisolas de futebol baratas 7 sempre se levantará nos momentos críticos e seu grande coração aguenta tudo. Foi ele quem tirou o time do abismo. As pessoas estavam acostumadas com sua força e grandeza, mas ainda estavam comovidas por seus esforços totais. Infelizmente, na disputa de pênaltis, Brozovic, Telles e Ottavio tiveram desempenho anormal. Embora Ronaldo tenha acertado o terceiro pênalti, acabou sendo eliminado e perdeu as semifinais.
Neste ponto, Ronaldo encerrou a sua primeira jornada na Liga dos Campeões da AFC. Nos 10 jogos desta Liga dos Campeões da AFC, Ronaldo disputou 8 partidas e marcou 6 gols e 2 assistências. Com a eliminação da Liga dos Campeões da AFC, AI Nassr já está 12 pontos atrás do primeiro lugar do campeonato. Faltando 11 rodadas para o fim, a esperança de vencer o campeonato é pequena. Nesta temporada, o AI Nassr só tem a Copa do Rei Saudita (que entrou no top 4) para ter a chance de disputar. Muitos fãs esperam que ele ganhe algo nesta temporada!


« Précédent :: Suivant »