BlogHotel.orgAccueil | Créer un blog | Imprimer la page Imprimer | Blog hasard Au hasard | Chercher des blogs Rechercher | Entrer dans le chat du blog Chat | | Jeux Jeux | Adminitration et édition du Blog Manager

Estrelas e camisas familiares são a juventude dos fãs

• 24/9/2022 - Torcedores argentinos dizem que Lionel Messi nunca sai

Lionel Messi deixou o FC Barcelona no ano passado com apenas uma conferência de imprensa de despedida, e os fãs do Nou Camp Stadium se acostumaram com sua saída. O fraco desempenho de Lionel Messi no Paris Saint-Germain na última temporada foi vaiado pelos torcedores do Parc des Princes. E apenas os torcedores da seleção argentina realmente gostaram da Camisola Messi, e os torcedores disseram que ele nunca sairia.

Lionel Messi está de volta à seleção argentina de futebol e ainda tem que enfrentar a pausa internacional. A seleção argentina de futebol derrotou a seleção hondurenha por 3 a 2 enquanto os torcedores levantavam faixas. A inscrição nele é que Lionel Messi nunca sai, Deus não providenciou seu sucessor. A ex-seleção nacional de futebol da Argentina teve o campeão de futebol Diego Maradona, e seu sucessor foi Lionel Messi. A carreira de Lionel Messi não vai durar muito agora, mas quem é seu sucessor? Somente os fãs familiarizados com a história da República Argentina podem apreciar a importância de Lionel Messi. O futebol é a fé mais poderosa para a República Argentina, passado, presente e futuro. A clássica listrada de azul e branco da Camisola Argentina é a favorita, já que Lionel Messi também ama as cores clássicas da seleção nacional.

O ex-Lionel Messi poderia marcar 90 gols em uma temporada, mas na temporada passada seus gols caíram significativamente. Lionel Messi conhece seu lugar no Paris Saint-Germain melhor do que ninguém, ele apenas converte gols em assistências. Ele tem jogado ativamente o seu melhor nesta temporada e espera que suas esperanças de conquistar o título se tornem realidade. Lionel Messi foi derrubado pela defesa adversária durante o jogo, e seus companheiros da seleção argentina de futebol o protegeram imediatamente contra o adversário. Com uma seleção tão unida, não é de admirar que Lionel Messi sorria sempre quando regressa.

Poster un Commentaire! :: Envoyer à un Ami!

A Propos

O número da camisa é o número da sorte para as estrelas

Liens

Accueil
Voir mon profil
Archives
Amis
Email Moi
Mon Blog RSS

Amis

Article 47 sur 61
Précédent | Suivant

Blog suivant >> Signaler un abus?Haut de page